domingo, 9 de agosto de 2015

Pai Feliz dos Dias

Sim eu sei,
continuo o mesmo
e não mudei
Talvez um pouco
pelo que ganhei
mas ainda sei
que é mais comercial
do que sentimental
e por isso nunca dei
tanta bola
diferente de agora
porque só eu sei
o que passei
e independente do que vendem
hoje poucos sentem
o que eu sinto hoje
você foi capaz de fazer
o significado pra mim se inverter
nada de ilusão dominical, anual
todos os dias são sentimentos sem igual
porque não precisamos de presentes
se temos um ao outro diariamente
e com você sinto Deus presente
E assim fico contente
com tanto amor que exala
de nossas almas
Amor que contagia
que nos olhos brilha
E se já tenho você
o que mais posso querer da vida?

Feliz dia dos pais não,
Pai feliz todos os dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário